sábado, 21 de abril de 2012

ENTREVISTA DE JOSH COM A REVISTA INSTYLE

Click to view full size image     Click to view full size image     Click to view full size image
Fotos: http://josh-h.com/photos/thumbnails.php?album=308

Ele é como Peeta na vida real
"Eu nunca me conectei com um personagem que nem eu fiz com Peeta" - disse Hutcherson. "Como ele eu não vou comprometer a minha integridade para ninguém." E ele pode assar assim como seu personagem. "Eu faço uma torta de maçã realmente boa, com tudo, incluindo a crosta. E eu fiz um par de pães, quando eu estava visitando Kentucky, da onde eu vim."


Surpresa: Ele ama Calçados Femininos
"Eu realmente amo sapatos femininos - Eu acho eles muito sexy. Assim, sempre que eu entro na Bloomingdale, eu vou para a seção de calçados femininos e penso, Hum, talvez eu compre um par desse para a minha próxima namorada." E ele não compra apenas para os seus amores:"Eu sempre compro para a minha mãe Louboutins ou Jimmy Choos em seu aniversário. Eu tenho um bom senso de estilo. Uma vez que eu descobro uma mulher, eu sei o que ela gosta de vestir, o que vem a ser muito útil quando você tem uma mãe e 
namoradas. Você pode sempre fazê-las felizes com uma bonita bolsa ou um par de sapatos."


Ele quer uma 'Garota Mal-Humorada'
"Eu tenho uma Harley-Davidson Quarenta e Oito", disse Hutcherson um novo modelo desenhado para se parecer com um velho-escolar anos 60."  E ele quer uma garota que ele pode montar"Eu gosto de meninas mal-humoradas que podem realmente sair com os caras. Então, sim, ela tem que estar disposta a subir na parte traseira do cavalo de aço! Desculpe, mas isso é uma obrigação."